quarta-feira, 7 de novembro de 2012

MENSAGEM DE PARABENS DA PREFEITA CLEIDE OLIVEIRA AO TIME DO PESQUEIRA PELA CLASSIFICAÇÃO A ELITE DO PE 2013.





Que a as vossas vidas sigam os caminhos do amor, eles são capazes 
de realizar grandes conquistas.
Sem amor nada somos, pois a magia de amar e conquistar 
algo vem do prazer de construí-los.
Sinto-me feliz por vocês e percebo em vocês uma felicidade sonhada por muito tempo, espero que esse sonho nunca se acabem e que seus ideais sejam todos possíveis.
 
Sempre foram fortes, pessoas firmes que batalharam com honestidade, luta com dignidade e por ser assim tão eficazes merecem com toda certeza o prêmio dessa conquista.
Que a vitória de hoje seja celebrada com muitas felicidades, pois vocês são a razão mais forte deste acontecimento e com toda certeza é vocês que tem o direito de desfrutar dela com todo prazer que suspira em sua alma,juntamente com esta nação Pesqueirense.
Acredito que inúmeras vitórias vão surgir pela frente, depois desta que vocês proporcionaram aos meus munícipes e que inúmeras vezes vocês possam repeti-las onde quer que estiverem. 
Aqui fica o meu abraço e minha alegria e minha gratidão minha gratidão
Estou feliz por mim mesma, pelos meus Munícipes e por todos vocês que fazem parte da equipe do Pesqueira F. Clube agora na primeira divisão do Pernambucano de 2013. PARABENS.
Da Exmª srª prefeita do Municipio Cleide Oliveira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário