segunda-feira, 13 de maio de 2013

Porto vence Pesqueira de virada na reta final do Octognonal


O time da casa tava preocupado em se distanciar da zona perigosa do rebaixamento. O Pesqueira querendo botar a mão em uma das vagas a série D do brasileiro. E quem se atreveu primeiro? Joelson, dando trabalho a Geday em dois lances. Mas, quem assustou de fato? O Pesqueira, com Neto Bala afim de aproveitar [...]

O time da casa tava preocupado em se distanciar da zona perigosa do rebaixamento. O Pesqueira querendo botar a mão em uma das vagas a série D do brasileiro. E quem se atreveu primeiro? Joelson, dando trabalho a Geday em dois lances. Mas, quem assustou de fato? O Pesqueira, com Neto Bala afim de aproveitar o rebote do goleiro Rodrigo Carvalho.
Só que Stanley já foi zagueiro do Porto… sim… e mais o quê? Tava ligado o Stanley ao fim do primeiro tempo quando todo mundo cochilou o camisa três completou pras redes do Porto. Um a zero comemorado.
Vendo o aperto o técnico do Porto trocou de atacante: Jeferson Renan por Lalá. A coisa começou a funcionar. O próprio Lalá esquentou as luvas do goleiro Geday. Depois Jackson botou pressão.
Mas, o futebol tem reviravoltas. E na mesma trave em que o Porto sofreu o golpe, mais valeu o desespero de quem queria se livrar do rebaixamento.
E aos 24 minutos veio o cruzamento de Joelson, cochilo agora na defesa do Pesqueira e Jefinho que também entrou no segundo tempo agradeceu o presente. Empate, tava bom ainda não… Porque Cosme quis virar o placar na insistência, mas não deu.
Lance de impedimento indicado pelo auxiliar Roberto José mas o árbitro Gleydson Leite entende que Jackson que vem atrás tá em condição legal pra correr e dar o passe. Foi o que fez pra Joelson. Tranquilo driblou Geday com calma e decretou a virada.
Com o fim do jogo, os jogadores caem no gramado emocionados e vibrando com três pontos de ouro nessa reta final de octogonal.
 DO ABTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário