28 comentários
Foram 13 gols marcados com a camisa do Pesqueira no Campeonato Pernambucano. A marca credenciou Jonathan Balotelli a ser cobiçado pelo Sport e assinar contrato com o Rubro-negro. O primeiro clube grande da carreira. Consequência da nova realidade, a primeira competição nacional de Balotelli bate à porta. Ele está à disposição do técnico Sérgio Guedes para o jogo contra o ABC, nesta terça-feira, pela Copa do Brasil.
Até chegar ao Sport, a caminhada foi longa. Jonathan Balotelli se profissionalizou em 2011 e começou a carreira tardiamente na Associação Atlética Carapebus-RJ, onde jogou sem receber salário. De lá, rumou para o Friburguense-RJ e depois para o Vitória-PE. Em um jogo contra o Pesqueira no Pernambucano da Série A2, foi destaque e assinou seu contrato com a Águia do Agreste.
- Tudo o que eu estou vivendo é totalmente diferente. A estrutura é diferente aqui no Sport, é algo diferente demais do que vivi até hoje. Isso me motiva demais.
Defender as cores do Sport traz uma grande responsabilidade ao jogador, que não se abala por ter vindo de uma equipe pequena.
- Eu só posso prometer alegrias à torcida do Sport. Quero ser o mesmo Jonathan Balotelli que fui lá no Pesqueira. Podem ficar um pouco receosos por eu ter vindo de um time pequeno. Mas eu sou grande. Quero ser grande aqui no Sport.
Nenhum comentário:
Postar um comentário