quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

No Náutico, Rogério revela: 'Tenho me preparado para ser ídolo'



Atacante afirma que quer ocupar espaço deixado por Kieza

Por Lucas LiausuRecife
Comente agora
rogério náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Rogério se prepara para virar ídolo no Náutico
(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
No Náutico desde o início de 2011, o atacante Rogério vive agora a sua melhor fase com a camisa alvirrubra. O jogador já marcou cinco gols nesta temporada - três só na última partida - e é o principal candidato a ídolo da torcida alvirrubra com a saída de Kieza.
- Eu tenho me preparado para ser ídolo. Trabalho para ocupar essa vaga do Kieza. Tenho que me concentrar para fazer o que ele vinha fazendo e ser ídolo do Náutico.
O bom momento se deve muito ao técnico Vágner Mancini, segundo o próprio Rogério.
- Eu sempre fui muito velocista e tinha que voltar para marcar mais. Mancini está me liberando mais para marcar apenas até o meio. Ficava complicado ter que ir com o lateral até a linha de fundo. Agora eu descanso mais para poder atacar.
A mudança de posicionamento de Rogério se deu depois de estudos detalhados do técnico Vágner Mancini sobre as atuações do jogador.
- Hoje o Rogério é o nosso principal atacante. É o cara que desenvolve maior velocidade, dá piques mais longe e mais vezes. Temos uma medição de GPS em cada atleta e vimos que ele tinha muito desgaste. Demos mais liberdade e felizmente tem dado certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário