Sem a certeza de poder utilizar um dos seus principais jogadores, nem o esquema do Náutico está definido. A dúvida do treinador alvirrubro está entre o esquema 4-4-2, utilizado no jogo, e o 4-3-3, usado por Gallo e pelo próprio Mancini na estreia.
Uma alteração confirmada pelo comandante do Timbu, contudo, é a entrada de Luis Eduardo no lugar de Alison, que terá que cumprir suspensão automática devido ao cartão vermelho recebido contra o Petrolina.
CENTRAL - A Patativa, que está em segundo com 13 pontos, é o time mais próximo do Náutico na tabela e o único que pode impedir o troféu do primeiro turno de chegar aos Aflitos. O Central vem sem mistério para o Recife. Mesmo sem poder contar com os volantes Fernando Pires e Carlos Lima, ambos suspensos, o esquema organizado pelo técnico Ricardo Oliveira deve se manter no 3-5-2.
O técnico ainda perdeu um jogador, o atacante Luiz Carlos, que pediu para deixar o clube. Em compensação, terá a volta do zagueiro Paulo Vítor, que cumpriu suspensão na última rodada, quando o time do Agreste passou pelo Chã Grande, por 2x1.
FICHA DA PARTIDA - NÁUTICO X CENTRAL
NÁUTICO - Felipe; Auremir, Alemão, Luis Eduardo e Bruno Collaço; Elicarlos, Josa, Marcos Paulo e Vinícius Pacheco; Kieza (Renato) e Élton. Técnico: Vágner Mancini.
CENTRAL - Rodrigão; Gustavo Santa Rosa, Ítalo e Paulo Vítor; Tiago Araújo, Diego Gois, Cleber, Tallys e Júlio César; Jonathan Goiano e Jonathan Fumaça. Técnico: Ricardo Oliveira.
Pernambucano Coca-Cola. Local: Aflitos. Horário: 19h. Árbitro: Nielson Nogueira Dias. Assistentes: Clóvis Amaral e Ricardo Chianca.
Blog do Torcedor
Nenhum comentário:
Postar um comentário