domingo, 17 de fevereiro de 2013

Pesqueira massacra Serra Talhada no Sertão


Impieodosa. Foi assim que a Águia do Agreste se apresentou no Estádio Nildo Pereira, em Serra Talhada, pela 7ª rodada do Campeonato Pernambucano, diante do Serra Talhada. Após ter tomado um gol, marcado por Jandyr, o Pesqueira contou com o fato de o meia Kássio ter sido expulso ainda no primeiro tempo e aplicou 4 a 1.
 
Os gols foram de Neto Bala (2), Thomaz Anderson e Laércio. Com o resultado, o time pesqueirense chegou aos 11 pontos e invandiu o G4. Na próxima quarta-feira (20), a Águia entrará em campo pela última vez na fase inicial, quando enfrentará o Porto às 20h em Vitória de Santo Antão no Estádio Carneirão, em jogo válido pela 9ª rodada. Na 8º, que vai acontecer no próximo final de semana, a equipe folgará na tabela.

Como o Belo Jardim jogará em casa no mesmo dia, os pesqueirenses que mandaram todos os seus jogos desta fase no SESC Mendonção na cidade vizinha, terão que se mudar mais uma vez para encerrar essa parte da competição. 

O JOGO
Quando a bola rolou, o time da casa logo se mandou para o ataque. Querendo justificar a boa campanha até o então, o Serra não deu espaços para o visitante da noite. E após cobrança de escanteio aos 7 minutos, Jandyr marcou e abriu o placar.

Tudo parecia dar certo para os sertanejos, até Kássio, sem bola atingir Laércio e receber o cartãovermelho. Tudo mudou a partir de então e o Pesqueira tomou conta do jogo. Aos 37 veio o empate. Neto Bala entrou invadiu a área pela direita e fuzilou.

ETAPA FINAL E GOLEADA
O técnico Humberto Santos não esperou mais para mandar o seu time para cima do adversário. Logo no intervalo, foram acionados Thomaz Anderson e Diogo, nos lugares de Lopes e John, tornando a equipe ainda mais ofensiva.

O Serra só suportou 3 minutos. Foi com esse tempo que Neto Bala mandou pela segunda vez a bola para o gol do goleiro Danilo. Depois do lance, vários torcedores começaram a deixar o Estádio Nildo Pereira, e os que ficaram passaram a vaiar os donos da casa.

O Pesqueira continou sendo o senhor da partida e aos 12, Thomaz Anderson ampliou para 3 a 1. Os gritos de 'olé' foram ouvidos a cada toque da Águia a partir de então, e os pesqueirenses ainda tiveram tempo para comemorar pela última vez. Aos 44, Laércio arriscou de fora da área, a quicou na frente do goleiro e foi morrer no fundo do gol. Uma goleada para levantar a moral da equipe. Os 4 a 1 para deixar o torcedor confiante.


Confira todos os resultados da 7ª rodada:

Serra Talhada 1 x 4 Pesqueira
Petrolina 0 x 1 Náutico
Belo Jardim 1 x 0 Ypiranga
Central 2 x 1 Chã Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário