segunda-feira, 18 de março de 2013

Em jogão, Pesqueira vence o Porto de virada


O estádio Lacerdão foi palco de um jogo muito movimentado na tarde deste domingo (17). Porto e Pesqueira fizeram uma bela partida de futebol, com sete gols marcados e direito a uma virada espetacular por parte da Águia do Agreste. Superior no primeiro tempo, o Porto foi para o intervalo vencendo por 3 a 1. Na etapa final, entretanto, o time comandado pelo técnico Humberto Santos foi para cima do Gavião e marcou três gols, virando para 4 a 3. O resultado tirou o Pesqueira da lanterna (agora é 11º colocado) e derubou o Porto para a oitava posição.

Jogando em casa e vindo de duas derrotas consecutivas, o Porto tratou de ir logo para cima do Pesqueira. Com um minuto de jogo, o Gavião abriu o placar, por intermédio de seu artilheiro Joelson. A vantagem dos caruaruenses, porém, não durou muito. Nconco, aos oito minutos, deixou tudo igual, marcando o 1 a 1.
Melhor em campo, o Porto chegava com maior frequência ao ataque, tendo maior volume de jogo. Aos 23 minutos, o Gavião teve um pênalti assinalado a seu favor. Joelson assumiu a responsabilidade e mandou para o fundo das redes da Águia do Agreste: 2 a 1 para os donos da casa. Ainda no primeiro tempo, aos 38, Renan ampliou o placar para o Gavião, marcando o terceiro do Porto no jogo.
Em desvantagem, o Pesqueira voltou para o segundo tempo correndo atrás do prejuízo. Aos 18 minutos, Jones diminuiu a diferença, assinalando o segundo gol do Pesqueira. Mantendo a pressão, em busca do empate, a Águia foi premiada com o gol aos 34 minutos, Jonathan deixou tudo igual no placar do Lacerdão, 3 a 3. Aos 44 minutos, Jonathan marcou seu segundo gol no jogo, o quarto do Pesqueira, virando o placar e sacramentado uma vitória sensacional da Águia, por 4 a 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário