A campanha do Pesqueira no Campeonato Pernambucano é similar ao trajeto de uma montanha russa. Um jogo bom, um ruim, outro bom, outro ruim. E após ter vencido o Náutico na última quarta-feira por 3 a 2, o Pesqueira voltou a tropeçar.
Jogando no Estádio Gigante do Agreste em Garanhuns, a Águia bem que tentou repetir a vitória contra o Serra Talhada, no 1º turno a equipe pesqueirense fez 4 a 1 em cima dos sertanejos jogando fora de casa, mas dessa vez, não deu.
Júnior Ferrim, marcou mais uma vez com a camisa do Serra e abriu o placar. Foi o terceiro gol em três jogos do atleta com a camisa do Cangaceiro. O gol saiu aos 45 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, depois de tanto tentar, o Pesqueira chegoo ao gol de empata. Jhonatan, aos 36 mandou a bola para o fundo do gol do Serra.
Quando tudo parecia que estava definido, aconteceu o pior. Negretti, aproveitando vacilo do sistema defensivo da Águia, fez o gol da vitória laranja do sertão, descontando a derrota sofrida na primeira fase da competição.
Na próxima rodada, o Pesqueira vai até a Ilha do Retiro enfrentar o Sport, na quarta-feira (06), às 20h. O Serra, recebe o Belo Jardim no Nildo Pereira, no mesmo dia e horário.
DEMAIS JOGOS
Nos outros jogos, o Náutico venceu o Chã Grande no sábado por 5 a 3, nos Aflitos, em partida que abriu a terceira rodada. Em Petrolina, o time da casa abriu 2 a 0 em cima do Ypiranga, mas depois tomou a virada, final 3 a 2.
Em Caruaru, o Sport passou pelo Central, 1 a 0, com gol de Roger. No SESC Mendonção, o Belo Jardim ficou no 1 a 1 com o Porto. O Salgueiro passou pelo Santa Cruz no Arruda, 1 a 0, gol de Fabrício Ceará.
Fonte: Fernado Brast
Nenhum comentário:
Postar um comentário