segunda-feira, 18 de março de 2013

Pesqueira consegue virada impressionante


18/03/2013 02:05 - WILLIAM TAVARES

O jogo entre Porto e Pesqueira parecia estar decidido no primeiro tempo. Com a vantagem de 3x1 no placar, o Ga­vião, que jogava no Estádio Luiz Lacerda, não contava com uma reação heroica da Águia. Com direito a gol aos 44 minutos do segundo tempo, os visitantes venceram o Tricolor do Agreste em tarde inspirada de Jonathan.

Logo no primeiro minuto, Joélson mostrou oportunismo. Dentro da área, o atacante driblou o goleiro e abriu o placar para o Porto. Alegria que durou pouco. Nconco cabeceou livre e deixou tudo igual. Joélson recolocou os donos da casa na frente após cobrança de pênalti. No fim da primeira etapa, ainda deu tempo para Renan soltar um canhão e marcar um golaço.

Dois gols de diferença, atuando em casa e contra o então lanterna. Vendo este cenário, o Porto relaxou. E foi aí que começou a virada do Pesqueira. Jones aproveitou falha de Rodrigo Carvalho e diminui o placar aos 18. Jonathan precisou apenas de dez minutos para mudar a história da partida. Aos 34, após desvio em cobrança de escanteio, o atacante igualou o marcador. E aos 44, veio o tento da vitória. Num chute certeiro de perna esquerda, a bola foi parar no fundo do gol, decretando o 4x3.

Porto : Rodrigo Carvalho; Juninho (Marcelo), Renato (Evandro), Ari e Jackson; Cosme (Wallace), Vagner Rosa, Renan e Jeffinho Alberto; Anderson Pirata e Joelson. Técnico: Luiz Muller

Pesqueira : Leo; David, Alex, Ailton e Jânio (Neto Bala); Ailton, Deysinho, Gustavo Rafael e Johnny (Donova); Jonathan e Nconco (Thomas Anderson). Técnico: Humberto Santos

Local: Lacerdão (Caruaru/PE)
Horário: 16h
Árbitro: Neilson Santos
Assistentes: Wilton Lins e Fernando Antônio
Gols: Joélson (a 1 e aos 24 do 1ºT), Nconco (aos 8 do 1ºT), Renan (aos 38 do 1ºT), Jonny (aos 18 do 2ºT) e Jonathan (aos 34 e aos 44 do 2ºT)
Cartões Amarelos: Cosme, Renato, Wallace e Alberto (Porto); Léo, Jonny, David e Ailton (Pesqueira) - Cartão Vermelho: Alex (Pesqueira)
Renda: 8.445 - Público: 1.582

Nenhum comentário:

Postar um comentário