terça-feira, 9 de abril de 2013

Pesqueira vence Chã Grande por 2 a 0


Os cálculos para o Pesqueira chegar à semifinal eram complicados, porém não impossíveis. A Águia do Agreste tinha que vencer o Chã Grande e torcer por um tropeço do Ypiranga, frente ao Náutico (nos Aflitos), para decidir tudo na última rodada, diante da Máquina de Costura. Os comandados de Humberto Santos fizeram sua parte. No Gigante do Agreste, em Garanhuns, o Pesqueira venceu com superioridade o Chã Grande: 2 a 0. O sonho da semifinal, entretanto, não pôde se concretizar, já que o Ypiranga bateu o Náutico, também por 2 a 0.

Superior em campo, o Pesqueira não demorou muito tempo para se colocar em vantagem no placar. Depois de um bom início de jogo, a Águia do Agreste chegou ao primeiro gol antes dos 10 minutos de partidade. Aos nove, após bola alçada na área, Alex, de cabeça, marcou o 1 a 0 para os mandantes. O time comandado por Humberto Santos se manteve melhor em jogo, mas não conseguiu ampliar a vantagem até o intervalo.

No segundo tempo, o Pesqueira voltou para a partida da mesma forma como havia iniciado o jogo. Em cima do Chã Grande desde o primeiro instante, a Águia ampliou o placar logo aos cinco minutos da etapa complementar. O bom atacante Jonathan Balotelli deixou a sua marca. Após chegar ao segundo gol, o Pesqueira acalmou o ritmo do jogo e segurou a vantagem até o final da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário