YPIRANGA 2×2 PESQUEIRA - Se o Ypiranga achava que encontraria um jogo fácil, se enganou. Na partida que marcou a despedida do estádio Otávio Limeira nesta edição do Campeonato Pernambucano, a Máquina de Costura não consolidou a vitória e acabou empatando em 2×2 com o Pesqueira, que, apesar de jogar apenas para cumprir tabela, não facilitou a vida dos adversários. O placar confirmou a quarta posição para o time alviazulino, que tinha a esperança de terminar o segundo turno na vice-liderança do Estadual. Os gols da partida foram marcados por Vavá e Egon para os donos da casa, enquanto Alex e Dada descontaram para os visitantes.
BELO JARDIM 3×1 SALGUEIRO - O Belo Jardim deu uma demonstração de como se recuperar de uma goleada. Após levar 5×1 do Sport, o Calango do Agreste entrou no jogo deste domingo, diante do Salgueiro, com outra postura e, mesmo saindo atrás no placar, conseguiu a vitória. O jogo acabou com o placar de 3×1 para o Belo Jardim, com todos os gols sendo marcados no segundo tempo. Candinho e Pintinho, duas vezes, fizeram para o alviverde. Fabrício Ceará descontou para o Carcará.
CENTRAL 3×0 PORTO - O Estádio Luiz Lacerda recebeu, na tarde deste domingo, dois times com objetivos diferentes. Um queria vencer o Clássico Matuto e encerrar a má fase. O outro não tinha a mesma vontade. Estava com a cabeça no futuro do Campeonato Pernambucano, já que o octagonal final começa no próximo domingo. Poupando tantos jogadores que estavam pendurados com dois cartões amarelos, incluindo Joelson neste grupo, o Porto não conseguiu conter a força do time titular do Central. O resultado foi de tanto, num jogo em que a Patativa esteve sempre um passo à frente.
CHÃ GRANDE 2×1 PETROLINA - Em um duelo que serviu apenas para cumprir tabela, o Chã Grande fez o dever de casa e bateu o Petrolina na tarde de ontem, no Carneirão, em Vitória de Santo Antão. O placar de 2×1 deixou a Raposa na nona colocação do Campeonato Pernambucano, com 12 pontos. O Petrolina tem o mesmo número, mas, por conta dos critérios de desempate, terminou o segundo turno uma posição à frente do adversário.