O atacante do Pesqueira Jonathan - apelidado de Balotelli- tem chamado atenção com boas atuações no Campeonato Pernambucano Coca-Cola. Tanto que despertou o interesse de dois grandes clubes do estado: Santa Cruz e Sport. O presidente do clube, Aprígio Gouveia, declarou, na Rádio Transamérica, que está aberto para negociar o atleta - a quem se referiu como o melhor atacante local.
Ele revelou as sondagens, mas negou que estivesse fechado qualquer negociação. "Especulação existe. Os clubes grandes de Pernambuco que demonstraram interesse foram o Sport, que está acompanhando o atleta no estadual, e o gerente de futebol Constantino Júnior, que nos procurou semana passada. Houve, também, um empresário de São Paulo que ofereceu R$300 mil pelo atleta. Mas não tem nada de concreto", disse.
O mandatário disse, ainda, que a ideia é manter algum percentual do passe do atleta. E derramou-se em elogios a respeito do "melhor atacante de Pernambuco", com um objetivo, aparentemente, de valorizar seu "produto". "Considero Jonathan o melhor atacante de Pernambuco. Melhor até do que Rogério, que também é cria do Pesqueira. Apareceu no Porto, mas saiu daqui aos 16 anos. Esse atleta (Jonathan), para mim, é exemplo de jogador de time grande. Nossa ideia é manter um percentual porque acreditamos no trabalho dele", declarou. "Estamos abertos para sentar e negociar", completou.
POSTADO POR RÔMULO ALCOFORADO ÀS 18:33 EM 08 DE ABRIL DE 2013
Nenhum comentário:
Postar um comentário